Mobilidade

Encerrada bilheteira assistida no Terminal Fluvial do Terreiro do Paço

Com o início da empreitada de relocalização e modernização da bilheteira do Terminal fluvial do Terreiro do Paço nesta sexta-feira, 9 de Abril, a bilheteira assistida estará encerrada.

A Transtejo informa que «a intervenção técnica, motivada pela abertura da Estação Fluvial Sul e Sueste, espaço sob responsabilidade da Associação de Turismo de Lisboa, tem um prazo de execução estimado em 3 meses».

Durante o período indicado, mantém-se o normal funcionamento da ligação fluvial Barreiro – Terreiro do Paço, tendo os utilizadores como alternativa para a aquisição dos títulos de transporte as máquinas automáticas de venda títulos, nas quais é possível: adquirir cartões de suporte VIVA viagem, bilhetes e efetuar carregamento zapping, carregamento e recarregamento de passes.

O pagamento, nestes equipamentos, pode ser efetuado através de moedas, notas e de cartão bancário.

«Este é mais um dos projetos TTSL financiados pelo Fundo Ambiental, ao abrigo do Programa de Estabilização Económica e Social 2020/2021, com o objetivo de melhorar as condições do serviço de transporte público fluvial e de contribuir para uma mobilidade mais sustentável» refere a comunicação da empresa.

«Ao longo deste ano, a TTSL vai dar continuidade a diversas intervenções em todos os seus terminais e estações fluviais, bem como na frota da ligação fluvial do Barreiro.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *