Desporto
Em Destaque

Bicicletas invadem quatro concelhos do distrito de Setúbal

A Rainha vai estar na estrada já a partir do dia 4 de agosto e promete trazer a emoção e o entusiamo às ruas e estradas por onde vai passar. A 82ª Vota a Portugal em Bicicleta está a começar.

Sempre foi um dos maiores acontecimentos desportivos que Portugal teve, muito velhinha, já com 82 anos de existência, o ano passado, a volta deu-se de uma forma muito atípica, mas este ano promete levar mais ainda a emoção às estradas nacionais.

A 82ª edição da Volta a Portugal arranca já na próxima quarta-feira, no Prólogo a decorrer na capital portuguesa. No dia 5 a primeira etapa será de 175,8 quilómetros que ligam Torres Vedras a Setúbal, aqui o distrito vai ser contemplado com a passagem dos ciclistas em quatro concelhos – Alcochete, Montijo, Palmela e a meta em Setúbal.

Em Palmela, os participantes vão ter que demonstrar do que são capazes com uma meta volante ao quilómetro 133,6, por fim e sem grandes apresentações a prova rainha ruma à Serra da Arrábida, sendo que o seu alto é alcançado a 162,2 quilómetros, encerrando esta primeira etapa na cidade de Setúbal.

A 82ª edição contempla uma vez mais os concelhos do distrito em 2021 numa prova idêntica à doa ano passado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *