Distrito de SetúbalDistritosMoita

Bibliotecas de Verão na praia e no parque na Moita

A Câmara da Moita leva, uma vez mais, as bibliotecas municipais a zonas de lazer mais frequentadas: Biblioteca Estival no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, cuja abertura está marcada para o dia 17 de junho, e a Biblioteca Estival na Praia Fluvial do Rosário que entrará em funcionamento no dia 18 de junho.

Dar a conhecer os serviços disponíveis na Rede de Bibliotecas Municipais e, simultaneamente, atrair novos leitores são os principais objetivos destas bibliotecas de Verão que levam até à praia e ao parque livros, jornais diários, revistas, jogos de mesa e muita animação dirigida especialmente aos mais pequenos, como horas do conto, ateliês, entre outras iniciativas.

A Biblioteca Estival irá funcionar na Praia Fluvial do Rosário até ao dia 31 de agosto, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h00 às 14h00 ou das 14h00 às 19h00, consoante as marés.

A Biblioteca do Parque estará aberta até ao dia 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 15h30 às 19h30.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *