AtualidadeBarreiroDestaquePaís

Biblioteca Municipal do Barreiro com novos equipamentos informáticos

A Biblioteca Municipal do Barreiro foi equipada com novos equipamentos informáticos, com a finalidade de melhorar o serviço prestado à população.

Sara Ferreira, Vereadora responsável pelas áreas da Cultura, Património Cultural, Educação, Intervenção Social, Igualdade e Saúde, esteve presente na manhã de 2 de março, quando a foi feita a a instalação dos novos equipamentos.

“No seguimento da renovação de todo o equipamento, quer mobiliário, quer informático da Biblioteca, renovámos todos os computadores que vão permitir o acesso ao público em geral. Ou seja, a Biblioteca tem um espaço que permite a utilização de Internet por parte de qualquer utilizador e foram esses equipamentos informáticos que renovámos”.

Foi procedida à troca de todos os computadores disponíveis do público adulto e receção (sete) por aparelhos novos i5, monitor 22”, teclado e rato. Esta troca, refira-se, já estava planeada e culminará numa próxima fase com a substituição dos computadores de pesquisa e do público Júnior.

O material estará ao acesso ao público quando estiverem reunidas as condições de abertura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *