AtualidadeCovid-19DestaqueGrândola

Biblioteca Municipal de Grândola entrega livros e filmes a quem está em casa

A Biblioteca Municipal de Grândola reforçou o projeto lançado em abril do ano passado, que levava livros e filmes a quem está em casa.

Com o objetivo de combater o isolamento social derivado do período de recolhimento devido à covid-19, o projeto continua ativo para permitir o consumo de cultura em casa.

Se é de Grândola, pode ver o catálogo aqui e requisitar um filme ou livro por e-mail (biblioteca@cm-grandola.pt) ou via telefone (269 450 080 / 916 183 102).

Só serão objeto de empréstimo os livros que não tenham sido lidos por ninguém há, pelo menos, 30 dias. Após o pedido, o livro será retirado do lugar seguro onde se encontra, sem contacto direto por parte do funcionário da Biblioteca, e é colocado num saco devidamente higienizado.

Todos os livros devolvidos ficarão em quarentena durante o mesmo período de tempo, antes de poderem ser novamente emprestados.

As entregas são efectuadas diariamente por técnicos da Biblioteca,  cumprindo todos as regras de segurança e higiene que estão recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direção-Geral de Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *