CulturaGrândola

Biblioteca de Grândola recebe ‘É uma vez… «Contos com Tudo»’

O Páteo Central da Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola recebe no próximo sábado, dia 8, às 11h00, o espetáculo ‘É Uma Vez…’ que regressa ao vivo com a presença de público, cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS.

‘É uma vez… «Contos com Tudo»’ dinamizado por Dina Migalha, que a partir de livros e histórias, vai captando a atenção dos ouvintes através dos mais variados adereços que podem ir de um telemóvel a uma máquina de costura com mais de cem anos. As crianças não são ouvintes passivas. Experimentam e criam.

Este é um projeto da Biblioteca que regularmente, promove pequenos e grandes espetáculos criados a partir de livros, com histórias tradicionais e modernas, dirigidos ao público em geral com o objetivo de promover práticas culturais em contexto familiar.

‘É uma Vez…’ vai decorrer no Páteo Central da recentemente inaugurada Biblioteca e Arquivo do Município, espaço primordial do novo equipamento cultural, que está idealizado para albergar diversas atividades culturais, como cinema, teatro, concertos, festivais ou feiras do livro.

A nova Biblioteca situada junto à Praça da República, no coração de Grândola, foi concebida para ser um centro da vida social, de arte e cultura e um espaço educativo e de lazer, que apresenta as condições ideais para acolher todos os utilizadores: acessibilidade, conforto, qualidade e inovação são características que definem e distinguem este novo centro de história e cultura multifuncional.

A entrada é gratuita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *