CulturaGrândola

Biblioteca de Grândola recebe ‘É uma vez… «Contos com Tudo»’

- publicidade -

O Páteo Central da Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola recebe no próximo sábado, dia 8, às 11h00, o espetáculo ‘É Uma Vez…’ que regressa ao vivo com a presença de público, cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS.

‘É uma vez… «Contos com Tudo»’ dinamizado por Dina Migalha, que a partir de livros e histórias, vai captando a atenção dos ouvintes através dos mais variados adereços que podem ir de um telemóvel a uma máquina de costura com mais de cem anos. As crianças não são ouvintes passivas. Experimentam e criam.

Este é um projeto da Biblioteca que regularmente, promove pequenos e grandes espetáculos criados a partir de livros, com histórias tradicionais e modernas, dirigidos ao público em geral com o objetivo de promover práticas culturais em contexto familiar.

‘É uma Vez…’ vai decorrer no Páteo Central da recentemente inaugurada Biblioteca e Arquivo do Município, espaço primordial do novo equipamento cultural, que está idealizado para albergar diversas atividades culturais, como cinema, teatro, concertos, festivais ou feiras do livro.

A nova Biblioteca situada junto à Praça da República, no coração de Grândola, foi concebida para ser um centro da vida social, de arte e cultura e um espaço educativo e de lazer, que apresenta as condições ideais para acolher todos os utilizadores: acessibilidade, conforto, qualidade e inovação são características que definem e distinguem este novo centro de história e cultura multifuncional.

A entrada é gratuita.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui