Famosos

Bernardo disse dava o prémio a Marie, mas agora diz que ela “derrete aquilo tudo. Não lhe dou um tostão”

Marco Costa questionou Bernardo Sousa sobre as suas declarações de que caso ganhasse ia dar o prémio do “Big Brother” a Marie: “Faço uma pergunta honestamente. Eu duvido, podes gostar tanto como eu mas gostares mais não gostas, nem tu nem ninguém. Porque é que tu achas que a Marie precisa do dinheiro? Ela tem um pai com um negócio que é o único talho na vila, tem vacas como o caraças, tem porcos, tem animais…“.

O piloto então explicou: “Ela pintou sempre uma coisa de dificuldade e eu achei que realmente era uma necessidade dela. Por isso é que eu disse. O prémio é dela mas vai ser gerido pelas pessoas. Eu nem sequer toco naquilo, aquilo vai diretamente para a minha agente e a minha agente é que vai criar o que ela precisar“.

Mas não é bem assim: “Ela não vai tocar naquilo porque ela não tem noção do dinheiro. Ela derrete aquilo tudo a comer brócolos. Eu não lhe dou um tostão. O dinheiro vai ser gerido para potenciar o que ela quiser na vida dela“. Já o pasteleiro garantiu: “Eu adoro a Marie, mas não percebo… eu não o faria“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *