Famosos

Bernardina e Ginga, da Casa dos Segredos, em discussão num direto do Instagram: “estás a ficar mentiroso“

Tiago Ginga e Bernardina, da “Casa dos Segredos”, fizeram um direto no Instagram que acabou por terminar com uma troca de acusações.

Bernardina aproveitou para fazer uma confidência sobre o filho de ambos: “Disse-me que gosta, está a ficar apaixonado pela tua namorada mas que não tem coragem de o dizer […] Se tiver um bocado do teu sangue, é normal que ele se apaixone pela tua mulher. Ele diz que está apaixonado pela tua namorada porque quer ser igual a ti. Eu só lhe digo assim ‘filho, desejo-te melhor sorte’“.

Tiago admitiu que não tem namorada e Bernardina acusou-o de imediato: “Estás a ficar mentiroso“. Entretanto o filho de ambos, Kévim, surge no direto e o ex-concorrente do programa da TVI diz: “O pai é solteiro, sabes que o pai tem várias namoradas, não tem só uma

Bernardina revoltou-se e atirou: “Really Ginga? Ao menos dizes isso lá no teu blog privado para os amigos, agora dizeres ao teu filho […] Por isso é que eu não quero que ele seja igual a ti, porque o meu filho vai respeitar as mulheres“.

https://www.instagram.com/tv/CNnQZEglG0l/?utm_source=ig_embed


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *