AtualidadeDistrito de Setúbal

Bens angariados pelos militares da GNR em Setúbal começaram a ser entregues

O Comando Territorial de Setúbal da GNR lançou a 16 de Dezembro a campanha ‘Natal Solidário’, de angariação de bens com o objectivo de ajudar «apoiar aqueles que se encontram sem qualquer apoio e ou em situações extremamente difíceis, em toda a sua área de ação no distrito de Setúbal».

A iniciativa foi criada com várias entidades do distrito de Setúbal e consistiu na angariação e doação de bens alimentares, e de bens de primeira necessidade às famílias carenciadas no distrito de Setúbal.

A campanha vai decorrer ainda até 23 de Dezembro, e já se iniciou a entrega dos bens angariados às famílias identificadas, conforme as fotos que o Comando Territorial divulgou nas redes sociais.

«Esta iniciativa encheu-nos de um enorme orgulho e sentido de missão cumprida, e permitiu que a Guarda cumprisse novamente o seu desígnio ‘Pela lei e pela GREI’, gritando ‘PRESENTE’, em todos os momentos em que é solicitada a ajudar o ‘próximo’», refere a nota que acompanha as fotos.

O Comando Territorial deixa ainda «um Obrigado a todos os militares, que se agremiaram ao projeto e às entidades que de forma pronta se disponibilizaram a ajudar/participar».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *