AtualidadeDestaqueMundo

Bélgica desaconselha viagens a Portugal

A pandemia da Covid-19 está a fazer “cabelos brancos” a alguns governadores do nosso país, depois de alguns países desaconselharem viagens a Portugal e a proibirem Portugal de entrar nos seus territórios.

Depois do Reino Unido a desaconselhar viagens dos seus cidadãos ao nosso país, agora foi a vez da Bélgica emitir um comunicado a desaconselhar os belgas a visitarem Portugal.

São cada vez mais os país que olham com desconfiança para Portugal. Esta semana ficou marcada com a Finlândia a excluir Portugal de entrar naquele país nórdico, agora é a Bélgica a desaconselhar e mesmo a proibir os belgas a viajar para Portugal.

Mas o nosso país não é o único a vigorar na lista laranja dos belgas, Chipre, Dinamarca, Grécia, Reino Unido, Islândia e Espanha, juntam-se a Portugal nesta lista que o governo da Bélgica diz que é “desaconselhado” viajar.

Mas existem países piores que o nosso, como o caso da Finlândia, Irlanda, Malta e Noruega, que estão com selo vermelho para realizar viagens ou de ida ou de volta.

Já países como Alemanha, Áustria, França, Hungria, Itália, Luxemburgo, Letónia, Croácia, Países Baixos, Polónia, Roménia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Liechtenstein, Lituânia, Estónia, Bulgária, Eslovénia e República Checa, estes não estão com quaisquer restrições de entrada no país nem de acolher cidadãos belgas.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *