Distrito de Beja

Beja | Detidos suspeitos de matar casal de idosos alemães. Corpos descobertos um mês depois

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem e uma mulher, de 54 e 37 anos, respectivamente, suspeitos de terem assassinado, no concelho de Beja, um casal de idosos alemães.

Num comunicado publicado esta sexta-feira, a PJ revela que, apesar dos corpos são terem sido descobertos no dia 10 de Maio, os homicídios terão ocorrido em meados de Abril, aproximadamente um mês após a consumação do crime.

“Os factos reportam-se a meados do mês de Abril, tendo os corpos das vítimas, um homem e uma mulher, septuagenários, sido localizados no interior da sua residência, no pretérito dia 10 de Maio, aproximadamente um mês após a consumação do crime”, indica a PJ.

Na sequência da investigação desencadeada, foi possível apurar que “as vítimas terão sido agredidas através de objecto contundente, pelos suspeitos, com os quais, ao tempo, partilhavam a habitação e cujo relacionamento pessoal se vinha deteriorando”, lê-se ainda na nota.

Os detidos serão presentes perante Autoridade Judiciária competente, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e aplicação de medida de coacção adequada.

O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Beja.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *