Quantcast Choice. Consent Manager Tag v2.0 (for TCF 2.0)
DistritoÉvoraSociedade

Bebé nasce em Vendas Novas com a ajuda dos bombeiros

Bebé nasce no local com a ajuda dos Bombeiros de Vendas Novas.

- publicidade -

Segundo uma publicação feita este sábado pelos bombeiros de Vendas Novas, no distrito de Évora, a equipa que foi chamada ao local para socorrer uma grávida que estava em trabalho de parto, acabou por ter o bebé no local e com a ajuda dos operacionais.

Tudo isto aconteceu na passada sexta-feira, dia de Natal, quando os bombeiros locais foram chamados pelas 09h43 e na chegada ao local, depararam-se com a mulher já em trabalho de parto e sem tempo de ser transportada para o hospital de Évora.

Na publicação, os operacionais referem que “encontrando-nos em tempos conturbados de pandemia, em que o cansaço dos operacionais já se torna visível, são estes momentos de felicidade e alegria que nos vêm preencher, enriquecer e nos fazem perceber a razão da nossa existência“, adiantando ainda que “tornando-nos mais fortes, transmitindo-nos boas energias, para enfrentar e transpor todos os desafios impostos no dia a dia, no decorrer de cada missão“.

Por fim os operacionais dão os parabéns aos pais concluem que os bombeiros de Vendas Novas vão fazer parte da história dessa família.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui