Distrito de ÉvoraDistritosSociedade

Bebé nasce em Vendas Novas com a ajuda dos bombeiros

Bebé nasce no local com a ajuda dos Bombeiros de Vendas Novas.

Segundo uma publicação feita este sábado pelos bombeiros de Vendas Novas, no distrito de Évora, a equipa que foi chamada ao local para socorrer uma grávida que estava em trabalho de parto, acabou por ter o bebé no local e com a ajuda dos operacionais.

Tudo isto aconteceu na passada sexta-feira, dia de Natal, quando os bombeiros locais foram chamados pelas 09h43 e na chegada ao local, depararam-se com a mulher já em trabalho de parto e sem tempo de ser transportada para o hospital de Évora.

Na publicação, os operacionais referem que “encontrando-nos em tempos conturbados de pandemia, em que o cansaço dos operacionais já se torna visível, são estes momentos de felicidade e alegria que nos vêm preencher, enriquecer e nos fazem perceber a razão da nossa existência“, adiantando ainda que “tornando-nos mais fortes, transmitindo-nos boas energias, para enfrentar e transpor todos os desafios impostos no dia a dia, no decorrer de cada missão“.

Por fim os operacionais dão os parabéns aos pais concluem que os bombeiros de Vendas Novas vão fazer parte da história dessa família.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *