MoitaPolítica

BE Moita contra o encerramento do balcão do banco Millennium-BCP em Alhos Vedros

A Concelhia BE Moita enviou um comunicado à imprensa no qual se manifesta contra o encerramento do balcão do Millennium BCP em Alhos Vedros, que considera ‘inadmissível’.

«Ao tomarmos conhecimento da notícia que anuncia o encerramento do único balcão do Banco Millennium – BCP, existente em Alhos Vedros, não podemos deixar de manifestar a nossa perplexidade e repúdio por esta decisão, que prejudicará a população de Alhos Vedros.

O encerramento deste balcão tem também um significado lesivo para toda a vida de Alhos Vedros, afetando o Comércio Local e os Serviços, que fazem parte do nosso quotidiano e constituem um apoio à nossa comunidade.

A longo destes últimos Alhos Vedros tem perdido diversas valências, na área da saúde, do comércio e serviços, que deixam a população mais desprotegida, sem acesso a apoios considerados fundamentais para que haja mais qualidade de vida na nossa terra.

É PRECISO AGIR!

Conjugaremos todos os esforços, junto dos autarcas, dirigentes associativos, comércio local, de entidades locais, regionais e centrais, para que sejam defendidos os interesses da população, defendendo a manutenção deste equipamento.

A Concelhia do Bloco de Esquerda, manifesta-se contra este encerramento do Balcão de Alhos Vedros, considerando que é um desrespeito pela população, com todos os reflexos negativos para o desenvolvimento desta Freguesia, num próximo futuro!

Não podemos deixar que este ato seja concretizado!

Unir esforços contra o encerramento do Balcão de Alhos Vedros!»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *