AgendaMoita

BB Blues Portugal recebe prémio na Polónia. Próxima edição prestes a arrancar na Baixa da Banheira

Dúlio Canário e Rui Guerreiro receberam o galardão Blues Behind The Scenes 2023

A European Blues Union atribuiu o galardão Blues Behind The Scenes 2023, na categoria de Promoção, a Dúlio Canário e Rui Guerreiro pelo trabalho que ambos desenvolvem na Associação BB Blues Portugal.

O prémio foi entregue no último fim de semana, na Polónia, e é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do Blues Português nos últimos 10 anos.

Em nota enviada ao Diário do Distrito, onde dá conta deste prémio, a Câmara Municipal da Moita parabeniza também, Dúlio Canário e Rui Guerreiro por este prémio.

E a próxima edição do BB Blues Fest está de regresso nos próximos dias 15 a 18 de Junho, com um cartaz marcado por grandes nomes do blues americano e europeu.

Esta é uma edição que conta com duas grandes noites no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, e que este ano está concentrado na Baixa da Banheira, uma vez que terá no Jardim das Laranjeiras a sua noite de abertura e que finalizará como é hábito em clima de festa no Blues Picnic no Parque José Afonso.

O arranque é dado no dia 15, às 21h30, com Wax e Boogie com Drew Davies, no Parque das Laranjeiras, na Baixa da Banheira.

Já no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, no dia 16 poderá assistir ao concerto dos americanos John Primer e Bob Carritore, dia 17 de junho os The Cinelli Brothers e o fecho do festival acontece no dia 18, domingo, a partir das 15h00 no parque da Zona Ribeirinha, na Baixa da Banheira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *