‘Bart’ foi resgatado depois de três dias numa árvore no Barreiro

Um gato foi esta tarde resgatado no Barreiro com a cooperação das equipas do CROACS intermunicipal 'Quinta do Mião' e dos Bombeiros Voluntários do Barreiro.

0
161
Tempo de Leitura: 1 minuto

O ‘Bart’ foi hoje resgatado no Alto Seixalinho, Barreiro, onde se encontrava há dias em cima de uma árvore.

Na operação de resgate cooperaram o Médico Veterinário do Município do Barreiro, Dr. Armando Silva, acompanhado pelo Dr. João Ramos, Médico Veterinário do Município da Moita e pelo Serviço Municipal de Protecção Civil.

O resgate teve lugar pelas 15h15 desta sexta-feira, na Rua Bartolomeu Dias, que acabou por ajudar ao baptismo do ‘Bart’, e contou com 5 operacionais dos Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo Salvação Pública, com 1 viatura auto-escada.

Segundo informação do CROACS intermunicipal Quinta do Mião «o gato esteve, pelo que nos informara, 3 dias em cima de uma árvore. Tivemos esperança que ele descesse, mas devido à presença de alguns cães no local, ele subiu cada vez mais alto», acabando por ser necessária a intervenção da auto-escada «e sem os bombeiros era impossível chegar “tão alto”».

O Bart vai agora descansar e recuperar, e fica o apelo: «se alguém souber da identidade do seu detentor, é informar a Quinta do Mião por mensagem privada».

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome