AgendaBarreiro

Barreiro | “Vem Cantar Comigo” e com Diogo Piçarra

Diogo Piçarra vai subir ao palco do Auditório Municipal Augusto Cabrita no Barreiro, no próximo dia 9 de abril.

Trata-se da tour “Vem Cantar Comigo”, que marca a primeira vez que Diogo Piçarra estará totalmente a solo em palco… mas acompanhado!

Diogo Piçarra terá um convidado muito especial em cada concerto, em Lisboa e no Porto: irá desafiar alguém da região a cantar com ele em palco!!! Um desafio que será colocado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

Em palco e a solo, Diogo Piçarra irá proporcionar momentos com instrumentos e formas como nunca vimos, e a promessa é que esteja também acompanhado de um cenário surpreendente.

No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará o tema “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, pautado por uma canção inspiradora, e melodia envolvente com uma interpretação intensa.

Diogo Piçarra, cantor, compositor e produtor, é considerado uma das grandes vozes da música portuguesa, e tem estado presente em temas e duetos de referência no panorama musical nacional.

Para mais informações ou reservas de bilhetes, deverá contatar o Auditório Municipal Augusto Cabrita, ou consultar o site da Autarquia do Barreiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *