BarreiroDestaqueJustiça

Barreiro | Reincidente de violência doméstica tentou matar mulher com facadas

Uma mulher de 78 anos foi agredida à facada pelo marido e valeu a rápida intervenção da PSP para evitar que morresse devido à violência dos golpes.

Tudo ocorreu esta quinta-feira, quando foi feito um alerta para o 112 de uma situação de agressões entre o casal na sua residência no Barreiro.

Ao chegar à habitação, os agentes da autoridade encontraram a vítima quase inanimada e a sangrar abundantemente, de vários golpes de faca, sobretudo na cabeça, pescoço, peito e numa mão.

A PSP encontrou também o marido, de 73 anos, com a arma usada ainda na mão, que assim que encarou com os agentes, terá ameaçado suicidar-se com a mesma faca, acabou manietado.

Os agentes da PSP assistiram a idosa, conseguindo controlar a hemorragia e mantendo-a consciente até à chegada das equipas do INEM e bombeiros, que a transportaram ao Hospital do Barreiro, onde ficou internada, já sem correr perigo de vida.

O agressor já em 2017 foi condenado a quatro anos de cadeia por violência doméstica, mas ficou em liberdade porque o tribunal suspendeu a pena.

Será presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial esta sexta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *