Barreiro

Barreiro | Prisão preventiva para um dos quatro detidos em operação da PSP

Um dos quatro detidos na quarta-feira no Barreiro, por suspeitas de tráfico de droga, ficou em prisão preventiva e outro com apresentações periódicas às autoridades, revelou esta sexta-feira à agência Lusa o Comando Distrital de Setúbal da PSP.

Estes dois suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial na quinta-feira à tarde, no Tribunal do Barreiro, prevendo-se que os outros dois detidos sejam ouvidos esta sexta-feira no mesmo tribunal.

Os quatro detidos por tráfico de droga, três homens e uma mulher, de idades compreendidas entre os 23 e os 51 anos, foram detidos quarta-feira de manhã, durante uma operação da PSP do Barreiro, para dar cumprimento a cinco mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária.

Os detidos são suspeitos de envolvimento na venda direta aos consumidores de heroína, cocaína e haxixe, no bairro das Palmeiras, no Barreiro.

Na operação policial, além das quatro detenções, a PSP do Barreiro apreendeu também 1.346 doses de heroína, 105 doses de cocaína e 27 doses de haxixe, uma quantia de 2.500 euros em numerário, uma viatura ligeira, três balanças de precisão, dois telemóveis e diverso material utilizado no corte e separação de estupefacientes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *