BarreiroCrime

Barreiro | Prisão preventiva para mulher que vendia cocaína há doze anos

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial uma arguida fortemente indiciada pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a acusação «existem fortes indícios de que a arguida, há pelo menos 12 anos, se dedica à venda de cocaína a consumidores que a procuram para o efeito, sendo que nos últimos 2 anos as vendas realizavam-se numa residência do Barreiro».

Durante os dias 3, 4 e 19 de maio de 2022, a PSP realizou vigilâncias nas quais interceptaram três indivíduos e apreendeu doses de cocaína que os mesmos adquiriram por 10€ cada embalagem.

Efeituadas buscas à residência, foram apreendidas 6 embalagens de cocaína, com o peso de 1,36 gramas; 12,05 gramas de cocaína em pedra, uma balança de precisão; 2 embalagens de cocaína, com o peso de 62,29 gramas; pedaços e rolo de alumínio, e foi ainda apreendida a quantia de 7.450€.

Na sequência do interrogatório, o Ministério Público promoveu a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, a qual foi aplicada pelo juiz de Instrução Criminal.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público do Barreiro do DIAP da comarca de Lisboa, coadjuvado pela PSP do Barreiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *