Barreiro

Barreiro | Jovem de 13 anos esfaqueia outro de 15 numa perna

Um jovem de 15 anos foi esfaqueado por um de 13 com uma arma branca, ao final da tarde de domingo, na Cidade Sol, na zona de Santo António da Charneca, no Barreiro.

A patrulha do Posto Territorial de Santo António da Charneca deslocou-se a casa da avó do suspeito, onde este se refugiou após o sucedido, confirmou fonte do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal ao Notícias ao Minuto.

A mesma fonte indica que o alegado agressor revelou aos militares que o crime ocorreu porque o outro jovem estaria a difamar o seu pai e que a faca pertencia à vítima, tendo a agressão ocorrido por consequência de uma tentativa de defesa. As autoridades desconhecem ainda o paradeiro da faca.

A vítima, que sofreu um corte superficial numa perna, foi encaminhada para o Hospital do Barreiro com ferimentos ligeiros.

A GNR revelou também que o jovem agressor já é conhecido das autoridades, uma vez que está frequentemente metido em problemas no ambiente escolar, sendo que o último registo foi no mês passado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *