Barreiro

Barreiro | Grupo de Dadores do Concelho e Escuteiros organizam dádiva de sangue

A Igreja Paroquial de Santo André recebe este sábado, 11 de Fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00, a terceira colheita de sangue organizada pelo Grupo de Dadores do Concelho do Barreiro com os escuteiros de Santo André da Fraternidade Nuno Álvares e do Corpo Nacional de Escutas.

«As últimas duas colheitas foram muito boas e agora, com os apelos do Instituto Português do Sangue e Transfusão nos últimos dias, as três associações decidiram repetir este projeto.

Desta vez o objetivo é conseguir oitenta doações, com especial destaque para os grupos sanguíneos A, B, AB, ou O» refere a nota conjunta.  

Qualquer pessoa saudável pode doar. Basta ter entre 18 e 65 anos de idade, sentir-se bem de saúde e pesar pelo menos 50 kg, e será avaliado por uma equipa médica que estará presente no local também para esclarecer qualquer dúvida sobre a doação.

As três associações pedem à população do Barreiro e arredores que, na manhã de sábado, 11 de Fevereiro, se dirija à sessão de colheita na Igreja Paroquial de Santo André.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *