Parceiros
Justiça

BARREIRO – Detido por violência doméstica e agressão a agentes da PSP

Um homem de 29 anos de idade foi detido pelas 21h30 de quinta-feira por violência doméstica, no Barreiro.

Em comunicado, o Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que após uma queixa por um homem se encontrar a ‘partir a casa toda’, elementos policiais deslocaram-se ao local e constataram o ruído proveniente do interior da residência, de vidros e louças a partir e choro de crianças.

Os agentes tentaram introduzir-se na residência, o que conseguiram com ajuda da companheira do agressor que se encontrava no exterior e aguardava a intervenção policial.

No interior da residência, verificaram que o chão estava coberto de vidros e encontravam-se 2 menores a chorar com hematomas no rosto provenientes das agressões perpetuadas pelo suspeito momentos antes, e foram de imediato entregues à mãe.

Foi accionado o INEM para o local, a fim de prestar assistência aos menores e à mãe, bem como o seu transporte para o Hospital.

O suspeito saltou pela janela da cozinha, para o pátio e, escondeu-se debaixo de uma viatura, onde foi detectado pelos agentes, mantendo sempre um comportamento agressivo para com os elementos, tentando agredi-los fisicamente, além de injuriar e ameaçar os mesmos.

Após a sua detenção, durante o transporte e no interior da esquadra o homem continuou com um comportamento hostil e agressivo, agredindo-se a si próprio, e foi assistido pelo INEM na esquadra, recusando ir ao hospital.

O detido recolheu aos quartos de detenção a fim de ser presente a Tribunal.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.