BarreiroCultura

Barreiro celebra o dia da cidade

O Barreiro comemora 38 anos de elevação a cidade na próxima terça-feira dia 28 de junho de 2022, feriado municipal. A cidade está cada vez mais bonita e de parabéns pela comemoração do seu 38º aniversário.

Do programa das comemorações, fazem parte este ano eventos que marcam o investimento feito no concelho nos últimos anos e que ficarão na história do Barreiro, dando um grande contributo para o futuro da cidade que se prevê risonho.

Pelas 10h00m irá decorrer o hastear solene das bandeiras nos paços do concelho. Às 11h00m é chegada a hora de inaugurar a StartUp Barreiro, junto ao centro comercial Fórum Barreiro, na Rua 2, Parque Empresarial Baía do Tejo e será ainda lançado o Cartão Barreiro, que promete trazer novas dinâmicas aos eventos culturais da cidade e que contempla também o tão prometido Cheque Cultura para os barreirenses.

Pelas 18h00m irá acontecer a cerimónia Barreiro reconhecido no Auditório Municipal Augusto Cabrita no Parque da Cidade e que será transmitido em direto através do canal de Youtube do município.

Os eventos anunciados pela câmara municipal do Barreiro, são gratuitos e abertos ao público em geral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *