Crime
Em Destaque

Barreiro | Cadáver encontrado por pastor num terreno em Penalva

O corpo foi encontrado num terreno perto da estrada nacional na localidade de Penalva.

- publicidade -

Um pastor encontrou esta terça-feira num terreno de pasto, um corpo de um homem, segundo o CM, o corpo da vítima apresentava várias facadas nas costas. O alerta foi dado pelo pastor, pelas 15h30, para a GNR de Santo António da Charneca.

O homem andava no campo quando deparou-se com o cadáver de um homem que aparenta ter cerca de 30 anos e que vestia roupa de trabalho, da construção civil. Os militares destacados para o local acionaram a PJ de Setúbal e vedaram o espaço. Investigadores da PJ estiveram no local a efetuar perícias durante cerca de seis horas.

Segundo o mesmo jornal, a PJ acredita que a vítima não terá sido morta no local onde foi o corpo descoberto, uma vez que não indício de sangue no espaço. A vítima terá sido morta em outro local e o cadáver abandonado ali, segundo a perícia dos investigadores.

O corpo já em avançado estado de decomposição foi levado para o Instituto de Medicina Legal para a autópsia, onde será também confirmado a sua identidade e apurar as reais circunstância da morte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo