Famosos

Bárbara Guimarães faz revelações chocantes sobre a sua relação com os filhos: “És uma má mãe, horrível”

A revelação que Bárbara Guimarães que está a correr tinta foi feita no dia em que a PSP foi a sua casa, durante a noite, por um alegado tumulto familiar.


Em entrevista a Rui Maria Pêgo, na Rádio Comercial, partilhou que: “A vida não é fácil, mas estamos aqui. Não é andar para trás, nem rancor, não vale a pena nada disso. Às vezes olho para os meus filhos… a minha filha diz-me assim ‘És uma uma má mãe, horrorosa’. Tudo porque eu lhe digo para tomar banho. E a seguir, passado horas, diz-me: ‘És a melhor mãe do mundo, eu adoro-te, mãe’. Sim, penso assim, és a única que vais ter”, conta entre gargalhadas. 

E falou sobre as polémicas e os efeitos na maternidade: “Espero que os meus filhos no futuro percebam, que isto é mesmo importante”. “Somos responsáveis por aquilo que fazemos, e é duro, as coisas são muito duras, mas não tens de partilhar. Este mundo da partilha… Há coisas que realmente, ouve, isto vem do ensinamento da minha avó, que é: há coisas que são… família é entre nós. Já me inventaram namorados e descasamentos o tempo inteiro, mas eu não respondo. Esta verdade que é a minha vida, a minha vida é mais importante do que decorre daquilo os outros querem que eu faça, ou diga ou responda”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *