Parceiros
AgendaSeixalSetúbal

Banda de Fernão Ferro representa Diocese de Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem

- publicidade -

A Banda ‘Lés-a-Lés’, da Paróquia de Fernão Ferro, vai representar a Diocese de Setúbal no Festival Nacional da Canção Mensagem, que tem lugar este domingo, 8 de maio, a partir das 15h00, no Colégio de Nossa Senhora da Apresentação, em Calvão (Vagos), Diocese de Aveiro.

Os ‘Lés-a-Lés’ são constituídos por elementos do ‘Say Yes’ da Paróquia de Fernão Ferro e do Grupo de Jovens R.E.C. (Reunidos em Cristo) e participam com a música ‘Compromisso’, no XIII Festival Nacional Jovem da Canção Mensagem.

O Festival Nacional Jovem da Canção Mensagem é organizado pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ) de dois em dois anos.

A 13ª edição tem como tema ‘Levanta-te’, e a colaboração da Diocese de Aveiro, e este ano participam grupos/bandas de 13 dioceses: Algarve; Aveiro; Bragança-Miranda; Coimbra; Évora; Lamego; Leiria-Fátima; Lisboa; Portalegre-Castelo Branco; Santarém; Setúbal; Viana do Castelo e Vila Real.

A Banda ‘Lés-a-Lés’ venceu o Festival Diocesano da Canção Mensagem 2022, promovido pelo Departamento da Juventude, a 26 de março, na Academia Almadense, em Almada.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário