CrimeDestaque
Em Destaque

Baleado durante uma compra de carro no Seixal

Um homem que se deslocou até à Igreja de Casal do Marco, no concelho do Seixal, para comprar um carro em segunda mão, acabou baleado numa perna e sem um colar e uma mala de dinheiro.

Foi esta tarde de quarta-feira que tudo aconteceu junto à Igreja de Casal do Marco, no concelho do Seixal, quando um homem com cerca de 20 anos, foi surpreendido por um assaltante que o baleou numa perna. A vítima tinha-se deslocado ao local para comprar um carro em segunda-mão quando foi surpreendido pelo assaltante com adianta o CM.

Segundo o mesmo jornal, o carro tinha matricula neerlandesa. Tudo terá acontecido pelas 13h20, quando um homem surge e dispara contra a perna esquerda da vítima, roubou um colar valioso que estava no carro e levou ainda uma mala com 35 mil euros em dinheiro, valor que serviria para formalizar o negócio.

Os bombeiros foram acionados para o local e a vítima assistida no local e transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. As autoridades estão no encalce do assaltante que se encontra a monte.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *