Moita

BAIXA DA BANHEIRA – Sanitários públicos do Parque José Afonso vandalizados

Os novos sanitários públicos do Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, voltaram a ser alvo de atos de vandalismo, segundo uma nota de imprensa emitida pela Câmara Municipal da Moita.

«Só na última semana, foram furtados todos os apoios em inox das sanitas e uma porta. A Câmara Municipal da Moita também já substituiu, por três vezes, as fechaduras» informa a nota.

Estes dois sanitários foram instalados, em 2017, no âmbito de um conjunto de intervenções de requalificação do Parque José Afonso para melhorar as condições de usufruto deste espaço de lazer.

«É, sem dúvida, de lamentar que estes atos obriguem, ainda que de forma temporária, ao encerramento dos sanitários do Parque José Afonso, equipamento reivindicado pela população há cerca de 15 anos, altura em que foram encerradas as primeiras instalações sanitárias desta zona verde, também por motivos de vandalismo.

A Câmara da Moita condena veementemente estes atos de vandalismo, que obrigam a gastos de dinheiros públicos desnecessários, e apela a todos os munícipes para que estejam atentos a estes atos condenáveis e que os denunciem junto das autoridades policiais ou das autarquias.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *