AtualidadeNegócios

Baía do Tejo ofereceu cadeiras de rodas ao CHBM

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) recebeu 20 novas cadeiras de rodas,  com  respetivos  suportes  de  soro,  oferecidas  pela  Baía  do  Tejo,  no  âmbito  da  sua  política  de  Responsabilidade Social.

No comunicado enviado às redações, a entidade explica que «no  contexto  pandémico  provocado  pelo  coronavírus  Sars-CoV-2  as  unidades  hospitalares  têm  estado  sobre  grande pressão no que respeita a afluência de doentes, exigindo-se o reforço dos meios e estruturas de suporte para que o CHBM possa continuar a assegurar os cuidados de saúde à população residente».

Por esse motivo a Baía do Tejo «tem apoiado algumas iniciativas promovidas por este Centro Hospitalar e, mais uma vez, neste contexto de grande complexidade para todos, mostrou-se recetiva e disponível para ajudar esta Instituição e todos os utentes que a ela recorrem, neste gesto altruísta, que publicamente queremos agradecer» refere o presidente do Conselho de Administração do CHBM, Pedro Lopes.

As cadeiras agora oferecidas irão reforçar os equipamentos disponíveis nos serviços de Cirurgia Geral, Medicina Interna, Pneumologia e Urgência Geral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *