AlmadaCulturaDistrito de LisboaPaís

Back Street Boys escolhem cabeleireiro de Almada para concertos em Portugal

É mais uma conquista na carreira profissional de David Xavier.

Depois de se tornar nacionalmente conhecido pela mudança de visual da atriz Sofia Ribeiro após um cancro de mama, o almadense de 33 anos tem agora um novo estatuto no mundo dos cabelos a partir de hoje.

O jovem cabeleireiro foi o eleito pelos Back Street Boys para ser o responsável pelo visual dos cinco elementos da banda norte-americana durante a sua digressão em Portugal.

O primeiro concerto aconteceu esta sexta-feira, 10 de maio, e antes desse espetáculo, o hairstylist para além de pentear os membros do quinteto, cortou também o cabelo a um dos mais destacados cantores, Kevin Richardson.

O momento ficou registado em fotografia que foi partilhada nas plataformas sociais do David Xavier este sábado, onze de maio.

Com salão em Almada, o Dx Concept Master, e também em Lisboa, o Atelier Chiado, Xavier tem conseguido vários trabalhos de renome tanto a nível nacional como internacional, tendo já feito publicidade para as as águas francesas Perrier.

Desde o ano passado, é um dos principais embaixadores da marca Schwarkopf em Portugal, estando responsável pela formação em corte.

Para além da atriz da TVI, David Xavier é também responsável pelo visual de Mariana Monteiro, Pedro Fernandes, João Mota, Iolanda Laranjeiro e Sandra B.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *