JustiçaPaís

AVIAÇÃO – TAP vai triplicar ligações entre o Porto e Nova Iorque

A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) vai triplicar o número de ligações entre o Porto e Nova Iorque (Newark), passando de dois para seis voos por semana.

A partir de 1 de junho vai haver mais quatro voos semanais do Porto para Nova Iorque, operados com um dos mais modernos aviões do mundo, o Airbus A321 Long Range.

Em comunicado, a TAP refeiu que estas aeronaves oferecem “os mais avançados níveis de conforto, eficiência e tecnologia”. As ligações entre o Porto e Nova Iorque serão feitas todos os dias da semana, exceto às terças-feiras, estando os bilhetes para estes voos já disponíveis.

Além deste aumento de voos para os EUA, a TAP tinha já anunciado que o Porto ia contar com mais voos diretos para a Bélgica (Bruxelas), França (Lyon) e Alemanha (Munique).



Este reforço vai fazer com que a TAP passe a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil, num total de 288 frequências semanais.

No ano de 2018, a Companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada.

Para este reforço, a TAP vai receber 37 novos aviões até ao final do ano, sendo que até 2025 receberá um total de 71 aeronaves.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *