CrimeDistrito de Aveiro

Aveiro | Menina violada desde os seis anos pelo padrasto revela abusos na escola

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem de 49 com anos de idade, empregado de restauração, suspeito de durante vários anos, ter abusado sexualmente de uma filha da companheira, actualmente com 13 anos de idade.

«Os indícios colhidos até ao momento pela investigação apontam no sentido de os abusos sexuais terem começado quando a menina tinha 6 anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo, tendo apenas agora sido revelados pela criança em contexto escolar» refere a nota da Polícia Judiciária enviada às redações.

Os «factos criminosos» ocorreram na cidade de Anadia, aproveitando o suspeito os momentos em que se encontrava sozinho com a menina, para a sujeitar a práticas sexuais de diversa índole.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações diárias, proibição de contactos com a vítima e obrigação de saída da casa de morada da família.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *