Justiça

Autoridades procuram gang da Margem Sul que exibiu arma de guerra nas redes sociais

Está a ser partilhado nas redes sociais da PSP e GNR um vídeo onde mostra um grupo que é considerado perigoso e que exibe uma réplica de metralhadora de marca alemã.

As autoridades da Margem Sul do Tejo estão atentas a um vídeo que foi partilhado nas redes sociais e que mostra um homem, com cadastro, a exibir e a manobrar uma arma de guerra (metralhadora alemã). A arma pode ser uma réplica, mas deixou a PSP e GNR em alerta.

O vídeo que é exibido não tem mais do que 20 segundos e foi realizado de um telemóvel. Os dois homens que se apresentam na imagem residem na zona do Laranjeiro, em Almada, e estão sentados num BMW de cor escura. O homem que filma o momento, pede várias vezes para mexer na metralhadora modelo MP40, de fabrico alemão, quem manuseia não deixa e no fim até faz uma graça: “Não me dispares é para os pés”.

Segundo o CM, na sua edição online deste domingo, adianta que o homem que está sentado na parte do condutor é conhecido pela sua alcunha “Tibério”, segundo o mesmo jornal diz que o alerta policial refere que este esteve envolvido, há uma semana, num acidente de viação grave na Cruz de Pau, no Seixal, com outro automóvel. Antes da chegada da PSP, o homem foi visto a ocultar algo que escondera.

O vídeo que foi editado no Instagram, rapidamente chegou ao conhecimento da PSP e GNR que estão no terreno a tentar localizar os homens identificados.

PSP, GNR e Polícia Judiciária estão agora no encalço dos indivíduos para apurar se a arma exibida serviu para o gang realizar algum crime violento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *