Distrito de Setúbal

Autopsia confirma que Jéssica morreu devido a um espancamento na altura em que estava com a ama

Jéssica, a menina de três anos, que faleceu esta terça-feira em Setúbal já foi autopsiada. Os resultados médicos e da perícia forense apontam que a causa da morte da criança terá sido um espancamento realizado nos dias em que Jéssica estava aos cuidados da ama.

Segundo avançou a Polícia Judiciária a ama da criança pôs-se em fuga, depois do interrogatório, para Leiria onde foi encontrada num barracão abandonado. Devido à resistência oferecida pela ama a Polícia Judiciária foi obrigada a algemar a suspeita. O marido e a filha da ama também foram detidos e são suspeitos dos crimes de rapto, extorsão e homicídio.

Para além da detenção da ama a Polícia Judiciária também chamou a mãe e o padrasto de Jéssica para prestarem novas declarações, pois são suspeitos de incidirem maus-tratos sobre a mesma. A mãe da menina também é suspeita de negligência, pois foi buscar Jéssica às 9h30 e só acionou o alarme ao INEM às 15h00.

Recordamos o leitor que a menina apresentava um quadro de diversas feridas na região do nariz e boca, bem como alguns hematomas espalhados pelo corpo. Algo que, segundo a ama, foi provocado por uma queda de uma cadeira.

O funeral de Jéssica já esta a ser preparado e aguarda-se mais informações sobre o caso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *