Palmela

Autoeuropa com sete trabalhadores em situação de quarentena

São sete os trabalhadores em situação de quarentena na empresa Autoeuropa, Palmela, como medida preventiva por parte da empresa, segundo um comunicado da Comissão de Trabalhadores a que o Diário do Distrito teve acesso.

A Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa esteve esta sexta-feira reunida com a administração da empresa para discutir a situação da empresa em relação ao surto de coronavírus 19.

Segundo o comunicado, os responsáveis da empresa informaram os trabalhadores de que vão continuar a laborar no sistema de quatro equipas, apenas para o modelo T-ROC, para garantir o menor impacto em relação aos horários praticados e para evitar a perda de rendimentos por parte dos trabalhadores.

Os trabalhadores que tiverem de prestar assistência aos filhos em casa têm as faltas justificadas, no âmbito das medidas implementadas pelo Governo de fecho das escolas, tendo a Comissão de Trabalhadores proposta que durante esse período estes fiquem abrangidos pela assistência à família prevista na contratação colectiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *