Autoeuropa avisa parceiros de possível «suspensão» de contratos

A Volkswagen Autoeuropa informou os parceiros comerciais da possibilidade de uma parcial ou total suspensão dos contratos e relações comerciais.

0
DIÁRIO IMAGEM
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Volkswagen Autoeuropa informou os parceiros comerciais da possibilidade de uma parcial ou total suspensão dos contratos e relações comerciais.

A comunicação foi enviada no dia 26 de Março, e em duas páginas é referida a situação que o mundo e o país vivem perante a pandemia de coronavírus 19, e a declaração do Estado de Emergência pelo Presidente da República, para evitar o incremento da doença.

«Por esse motivo, não é possível continuar a manter a nossa produção, e nesse sentido, a Volkswagen Autoeuropa poderá ver de ajustar significativamente o plano de produção que estava definido», refere a missiva.

«Por esta razão, e em antecipação de outras medidas que poderão vir a ser adoptadas nos próximos dias em resultado das circunstâncias causadas pelo COVID-19, esta situação poderá vir a significar a parcial ou total suspensão dos contratos comerciais»

A suspensão será válida durante o período em que a fábrica tenha a laboração parada, e será retomada logo que a produção volte a ocorrer.

«Durante este período a Volkswagen Autoeuropa não poderá ser responsabilizada por situações de atrasos que possam ocorrer» refere ainda a nota

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome