AlmadaAutárquicas 2021Política

Autárquicas | PS volta a apostar em Inês de Medeiros para Almada

O PS já aprovou os candidatos autárquicos do Distrito de Setúbal, segundo um comunicado enviado ao Diário do Distrito pela Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista.

«A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista ratificou o processo de escolha dos candidatos a Presidente de Câmara Municipal efetuado em cada uma das Comissões Políticas Concelhias e aprovou o apoio à recandidatura dos Presidentes das Câmaras Municipais de Alcochete, Almada, Barreiro, Montijo e Sines» refere a nota.

A deliberação da Comissão Política da Federação Distrital de Setúbal foi tomada esta segunda feira, dia 24 de maio, numa reunião extraordinária realizada em Alcochete, a qual contou com a presença do Secretário-geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro.

No caso de Almada a aposta volta a ser para Inês de Medeiros, que em 2019 retirou a gestão camarária de mais de quatro décadas ao PCP/CDU.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

2 Comentários

  1. A Sra Meira, ex-presidente de CM de Setúbal obrou muito por lá!! Em Setubal podemos observar a existência de dezenas de prédios inacabados, em diversas Urbanizaçoes, alguns deles abandonados pelos construtores há pelo menos 20 anos em avançado estado de degradação com lixeiras perigosas no seu interior e que servem para abrigo de indigentes, afectando durante anos a qualidade de vida e salubridade dessas Urbanizações e dos residentes, alguns desses prédios incabados são contíguos com prédios habitados os quais sofrem as consequências estruturais devido á retenção de águas no seu interior durante anos. Este é o respeito que os residentes destas Urbanizaçoes merecem da Sra. Meira e do do seu Vereador do Urbanismo, que muito prometeram em reuniões aos moradores dessas Urbanizaçoes., mas a indiferença e o desinteresse foram a resposta durante 10 e 20 anos de degradação. Muito haveria a dizer sobre a gestão da Sra. Meira em Setúbal. Este é o rasto dessa gestão com que nenhum dos candidatos a confronta. Só se justifica com o desconhecimento do que se passa em Setúbal. Não bastam obras farónicas como um parque enorme onde foram construídos lagos que mais não sao poças desordenadas e o calcetamento de ruas da parte velha de da cidade povoadas por prédios em ruínas sem qualquer possibilidade de requalificação. Se isso é isso que quer para Almada aconselho-a a escolher e aprender uma profissão desligada da politica.

  2. A Sra Meira, ex-presidente de CM de Setúbal obrou muito por lá!! Em Setubal podemos observar a existência de dezenas de prédios inacabados, em diversas Urbanizaçoes, alguns deles abandonados pelos construtores há pelo menos 20 anos em avançado estado de degradação com lixeiras perigosas no seu interior e que servem para abrigo de indigentes, afectando durante anos a qualidade de vida e salubridade dessas Urbanizações e dos residentes, alguns desses prédios inacabados são contíguos a prédios habitados os quais sofrem as consequências estruturais devido á elevada degradação estrutural por retenção de águas no seu interior durante anos. Este foi o respeito que os residentes destas Urbanizaçoes mereceram da Sra. Meira e do Vereador do Urbanismo, que muito prometeram em reuniões com os moradores dessas Urbanizaçoes., mas a indiferença e o desinteresse foram a resposta durante 10 e 20 anos de degradação. Muito haveria a dizer sobre a gestão da Sra. Meira em Setúbal. Este é o rasto dessa gestão com que nenhum dos candidatos a confronta. Só se justifica com o desconhecimento do que se passa em Setúbal. Não bastam obras faraónicas como um enorme parque onde foram construídos lagos que mais não sao poças desordenadas e o calcetamento de ruas da parte velha da cidade povoada por prédios em ruínas sem qualquer possibilidade de requalificação. Se isso é isso que quer para Almada aconselho-a a escolher e aprender uma profissão desligada da politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *