PolíticaSeixal

Autárquicas | Coligação ‘Seixal às Direitas’ reúne CDS-PP, PDR, Aliança e MPT

- publicidade -

Os Partidos CDS-PP, PDR, Aliança e MPT anunciaram hoje a designação da coligação que formaram para concorrer às próximas eleições autárquicas no Seixal.

«Seixal às Direitas» é a designação escolhida, e reúne «as condições para mudar o paradigma comunista/socialista que tem governado o concelho do Seixal nas últimas décadas e ser a candidatura vencedora das próximas eleições autárquicas neste concelho, como já defendido nas declarações dos presidentes dos quatro partidos», refere o comunicado enviado às redações.

A coligação será apresentada publicamente no próximo dia 22 de Junho «em hora e local ainda a designar, no concelho do Seixal».

A coligação «Seixal às Direitas» junta o CDS, PDR, MPT e Aliança «bem como muitos independentes apostados em acabar com uma gestão que desperdiçou 44 anos e centenas de milhões de euros».

Citado no comunicado, João Rebelo, actual eleito pelo CDS-PP Seixal na Assembleia Municipal, frisa que «as eleições autárquicas de 2021 são muito importantes para Portugal e para o Seixal. 

A um mau Governo Socialista junta-se uma má gestão autárquica da CDU no Seixal.

Parceiros na governação do país desde Novembro de 2015, fingem ser adversários nas eleições de outubro próximo. Mas é tempo de dizer basta. Basta de 45 anos de governação CDU no Seixal.»

João Rebelo acusa ainda «a CDU e os seus aliados de conveniência» de «passarem por cima das boas propostas do CDS e dos nossos avisos. E o que vemos?  Os problemas são os mesmo e muitos deles até se agravaram, mas não será certamente com os mesmos do costume que vamos lá.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui