PolíticaSeixal

Autárquicas | CDU aposta em Manuel Araújo e Hugo Constantino para Amora e Corroios

- publicidade -

A CDU Seixal anunciou já os dois candidatos para as Juntas de Freguesia de Amora e de Corroios, autarquias geridas por esta força política desde 1975.

Manuel Ferreira Araújo é o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Presidência da Junta de Freguesia de Amora.

Natural de Mirando do Corvo, tem 65 anos, é casado, e com um filho e três netos, e reside em Amora.

Operário da Lisnave desde 1973, onde é Encarregado Naval. Iniciou o seu percurso profissional em 1970, no Arsenal do Alfeite, como Aprendiz de Soldador. É formando do Curso Industrial pela Escola Emídio Navarro.

É presidente da Junta de Freguesia de Amora, desde 2011 e fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Amora entre 2005 e 2011.

Hugo Constantino é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Corroios, sucedendo a Eduardo Rosa, que atingiu o limite dos mandatos.

Hugo Ricardo Monteiro Constantino é licenciado em Ciências do Desporto, natural de Paranhos – Porto, tem 41 anos, é casado, e com dois filhos, residente em Corroios.

É Técnico Superior no Departamento de Desporto da Câmara Municipal do Seixal, e formador na área da Gestão Desportiva, Socorrismo e Atividades de Exploração na Natureza.

É Secretário do Conselho de Disciplina da Federação de Desportos de Combate – FNKDA.

Desenvolve várias atividades de recreio e lazer na comunidade, destacando-se na Ornitologia com projetos de melhoramento genético em aves de companhia. Na vertente de competição destaca-se como Campeão Nacional, Internacional e Mundial, como sócio do Clube Ornitológico Almadense e Clube Ornitológico de Setúbal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui