PolíticaSesimbra

Autárquicas | António Marques e Carlos Macedo são os candidatos do BE Sesimbra

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Sesimbra anunciou os candidatos que vão encabeçar as listas do partido nas próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Sesimbra.

António Marques é engenheiro civil, fez carreira profissional na Junta Autónoma das Estradas, onde desenvolveu obras de referência (como o Novo Edifício Sede da JAE em Almada), é atualmente presidente da instituição de solidariedade social Raio de Luz e diretor do jornal com o mesmo nome.

Foi membro da Assembleia Municipal de Sesimbra entre 1989 e 1993 e vereador da Câmara Municipal de Sesimbra entre 1993 e 1997, destacando-se na oposição ao então presidente Ezequiel Lino.

Para a Assembleia Municipal, o Bloco de Esquerda de Sesimbra convidou Carlos Macedo, «um sesimbrense reconhecido pela sua dedicação a diferentes causas do concelho».

Para além de engenheiro, Carlos Macedo é gestor da Artesanal Pesca, uma das empresas mais representativas na área da pesca e da transformação do pescado, que dá emprego a dezenas de trabalhadores e mantém ativas muitas embarcações.

Carlos Macedo é presidente da Liga dos Amigos Sesimbra há dois mandatos, colaborou na Escola de Samba Tripa Cagueira na sua fase inicial e é membro da Eterna Galé, banda musical dedicada a recriar as tradições e a música popular sesimbrense.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *