PolíticaSeixal

Autárquicas | António Cardoso e António Santos completam lista de candidatos CDU no Seixal

António Cardoso será o candidato da CDU Seixal à Junta de Freguesia de Fernão Ferro e António Santos repete a candidatura à presidência da União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

António José Figueiredo Cardoso, casado, pai de 2 filhos, 47 anos de idade, residente em Pinhal do General, Fernão Ferro, licenciado em fiscalidade e pós-graduado em contabilidade internacional, MBA em reabilitação, regeneração e requalificação urbana, formador certificado e mediador de seguros.

É actualmente presidente da mesa da assembleia da Associação de Amigos do Pinhal do General, e presidente da Comissão de Administração da AUGI FF71 Pinhal do General, o maior processo de reconversão urbanístico do país.

É eleito na Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro, como independente, desde 2017.

António Manuel Oliveira dos Santos, natural do Seixal, tem 56 anos, é divorciado, têm um filho, e reside nesta União de Freguesias.

É Técnico Superior de Recursos Humanos, licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração. Trabalhador da Câmara Municipal do Seixal desde 1989 onde entre outras funções foi adjunto da Vereação durante 12 anos.

É Presidente da Junta da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires desde 2013.

É membro do Conselho Diretivo Distrital da ANAFRE de Setúbal. É Representante da Associação Nacional de Freguesias na Comissão Coordenadora de Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo. É representante das Juntas de Freguesia do Concelho junto da Associação Nacional de Municípios.

No plano político, é militante do PCP e membro da Comissão de Freguesia do Seixal e da Comissão Concelhia do Seixal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *