PolíticaSeixal

Autárquicas | António Cardoso e António Santos completam lista de candidatos CDU no Seixal

- publicidade -

António Cardoso será o candidato da CDU Seixal à Junta de Freguesia de Fernão Ferro e António Santos repete a candidatura à presidência da União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

António José Figueiredo Cardoso, casado, pai de 2 filhos, 47 anos de idade, residente em Pinhal do General, Fernão Ferro, licenciado em fiscalidade e pós-graduado em contabilidade internacional, MBA em reabilitação, regeneração e requalificação urbana, formador certificado e mediador de seguros.

É actualmente presidente da mesa da assembleia da Associação de Amigos do Pinhal do General, e presidente da Comissão de Administração da AUGI FF71 Pinhal do General, o maior processo de reconversão urbanístico do país.

É eleito na Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro, como independente, desde 2017.

António Manuel Oliveira dos Santos, natural do Seixal, tem 56 anos, é divorciado, têm um filho, e reside nesta União de Freguesias.

É Técnico Superior de Recursos Humanos, licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração. Trabalhador da Câmara Municipal do Seixal desde 1989 onde entre outras funções foi adjunto da Vereação durante 12 anos.

É Presidente da Junta da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires desde 2013.

É membro do Conselho Diretivo Distrital da ANAFRE de Setúbal. É Representante da Associação Nacional de Freguesias na Comissão Coordenadora de Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo. É representante das Juntas de Freguesia do Concelho junto da Associação Nacional de Municípios.

No plano político, é militante do PCP e membro da Comissão de Freguesia do Seixal e da Comissão Concelhia do Seixal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui