Montijo

Autarquia vai atribuir ‘Bolsas de Estudo Cidade do Montijo’

A Câmara Municipal do Montijo vai atribuir dez Bolsas de Estudo Cidade do Montijo aos alunos do ensino secundário e seis bolsas aos estudantes do ensino superior para o ano letivo 2021/2022, no valor de 450 euros e de750 euros, respetivamente.

A proposta foi aprovada por unanimidade ontem, dia 3 de novembro, em reunião de câmara.

As Bolsas de Estudo Cidade do Montijo, atribuídas anualmente, destinam-se a estudantes economicamente carenciados dos ensino secundário, pós-secundário e superior, residentes no concelho do Montijo e não invalida a candidatura dos alunos às bolsas do Ministério da Educação.

A atribuição da bolsa deverá ser efetuada em duas prestações, no valor unitário de 50 por cento dos respetivos montantes, nos meses de fevereiro e abril de 2022.

Podem concorrer alunos, com idade não superior a 25 anos, residentes no concelho do Montijo há, pelo menos um ano, com aproveitamento escolar no último ano letivo frequentado e que não possuam habilitação ou curso de nível equivalente ao que atualmente frequentam.

Os interessados devem apresentar a sua candidatura até 15 de novembro na Divisão de Educação da Câmara Municipal do Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *