JustiçaSeixal

Autarquia do Seixal cancela actividades e encerra equipamentos municipais

A Câmara Municipal do Seixal anunciou que irá cancelar e adiar vários eventos promovidos pelo município, na sequência das orientações da Direção-Geral da Saúde, da reunião extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil de hoje, do Plano Interno de Contingência da autarquia, até ao dia 3 de abril.

Vão ser assim suspensas actividades promovidas pelo município nas áreas culturais, desportivas e recreativas; visitas de lazer, turismo; actividades complementares à ação educativa, como visitas de estudo e passeios promovidas pelo município, ou com recurso ao serviço de transportes da autarquia ou em equipamentos municipais.

As piscinas municipais de Amora e Corroios vão ser encerradas ao público, e o mesmo vai acontecer com o Posto Municipal de Turismo, núcleos do Ecomuseu Municipal do Seixal e Oficina de Artes Manuel Cargaleiro.

Estão também disponíveis meios não presenciais de contacto com a Câmara Municipal do Seixal por telefone, correio eletrónico, serviços online, que poderão, sempre que tal seja possível, evitar deslocações aos balcões de atendimento ao munícipe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *