Parceiros
Montijo

Município do Montijo volta a ser premiado como +Familiarmente Responsável

- publicidade -

Pelo 11.º ano, a Câmara Municipal do Montijo voltou a ser distinguida como Autarquia + Familiarmente Responsável, informou a vice-presidente Maria Clara Silva na reunião da Câmara Municipal de 15 de dezembro.

Este reconhecimento resulta de um inquérito realizado pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis a nível nacional. Este ano foram reconhecidas por esta entidade 84 autarquias.

«Os resultados obtidos, registados por uma entidade externa que tem como missão a defesa dos legítimos interesses das famílias, permite-nos continuar a dizer, com regozijo e sentido da responsabilidade, que a Câmara Municipal do Montijo nos últimos mandatos, tem confirmado o mérito nas políticas públicas que desenvolve em prol dos cidadãos do nosso concelho», afirmou a vereadora responsável pelo pelouro de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde.

Na construção de uma política integrada para toda a família a autarca destacou «o trabalho desenvolvido nas áreas de apoio à maternidade e paternidade, no apoio às famílias com necessidades especiais, na educação e formação, na habitação e urbanismo, nos transportes, na saúde, na cultura, no lazer, no desporto e nas atividades de tempo livre».

Fonte: Câmara Municipal do Montijo


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *