Distrito de Setúbal

Autarquia de Setúbal realiza obras na rede de abastecimento de água em Azeitão

A Câmara Municipal de Setúbal está a realizar uma operação de modernização na rede de abastecimento de água numa zona de Brejos de Azeitão onde se verificam ruturas do sistema com frequência.

Com um investimento de perto de 250 mil euros, a obra centra trabalhos nas ruas Dr. Francisco Gonçalves de Oliveira, da Escola de Brejo Clérigo, do Pôr do Sol, do Marinheiro e Nova da Jardia, com a criação de novos troços e a renovação de infraestruturas de abastecimento de água.

A conclusão está prevista para o final de abril de 2022 e inclui a instalação de novas tubagens, com uma extensão de 2634 metros, e respetivas ligações, bem como a execução de ramais domiciliários nas edificações.

O objetivo é reabilitar a rede de abastecimento que se encontra envelhecida e em fim de vida útil naquele aglomerado populacional de Azeitão, situação que originou algumas ruturas nos últimos anos.

A intervenção foi sinalizada pelo projeto ‘Ouvir a População, Construir o Futuro’, que leva a Câmara Municipal de Setúbal a percorrer o território para identificação de necessidades e posterior resolução.

 

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *