Setúbal

Autarquia de Setúbal com protocolos de colaboração com clubes navais

A Câmara Municipal de Setúbal assinou, no passado dia 26 de setembro, "protocolos de colaboração com o Clube Naval Setubalense e com o Clube de Vela do Sado.

- publicidade -

A Câmara Municipal de Setúbal assinou, no passado dia 26 de setembro, “protocolos de colaboração com o Clube Naval Setubalense e com o Clube de Vela do Sado que visam o desenvolvimento da prática e ensino da vela no concelho”, comunicou o Município.

Este foi mais um passo na que hoje se pode classificar como a bem-sucedida estratégia de devolução do rio Sado aos setubalenses”, que permite “assinalar o sucesso de uma estratégia paralela na área de desporto que consiste em usar os recursos naturais como espaços de prática desportiva”, afirmou a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

“Mais do que oferecer experiências de mar pontuais, desejamos que os clubes do concelho estruturem a sua oferta formativa de forma a atrair jovens das idades mais baixas, que adquiram gosto e prazer pelo mar e pela vela e que passem a praticar vela de forma regular e ao longo de toda a sua vida”, sublinhou a autarca.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo