Distrito de Setúbal

Autarquia de Setúbal com protocolos de colaboração com clubes navais

A Câmara Municipal de Setúbal assinou, no passado dia 26 de setembro, "protocolos de colaboração com o Clube Naval Setubalense e com o Clube de Vela do Sado.

A Câmara Municipal de Setúbal assinou, no passado dia 26 de setembro, “protocolos de colaboração com o Clube Naval Setubalense e com o Clube de Vela do Sado que visam o desenvolvimento da prática e ensino da vela no concelho”, comunicou o Município.

Este foi mais um passo na que hoje se pode classificar como a bem-sucedida estratégia de devolução do rio Sado aos setubalenses”, que permite “assinalar o sucesso de uma estratégia paralela na área de desporto que consiste em usar os recursos naturais como espaços de prática desportiva”, afirmou a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

“Mais do que oferecer experiências de mar pontuais, desejamos que os clubes do concelho estruturem a sua oferta formativa de forma a atrair jovens das idades mais baixas, que adquiram gosto e prazer pelo mar e pela vela e que passem a praticar vela de forma regular e ao longo de toda a sua vida”, sublinhou a autarca.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *