Sesimbra

Autarquia de Sesimbra inaugura novo Parque Operacional da Quinta do Conde

publicidade

A Câmara Municipal de Sesimbra inaugurou esta segunda-feira o Parque Operacional da Quinta do Conde, que vai concentrar todos os serviços operacionais do município sedeados nesta freguesia.

As novas instalações estão localizadas num terreno com cerca de 11 mil e 500 metros quadrados, junto ao Nó Desnivelado da Quinta do Conde, e à EN10, estando, assim, servidas de boas acessibilidades.

Entre os serviços que vai acolher contam-se, por exemplo, as águas, o saneamento, as obras, a limpeza urbana, ou a gestão de frota.

Conta ainda com uma área comum para refeições, balneários, e uma extensão do armazém de gestão de stocks. No exterior foi construído um cais polivalente para cargas e descargas de máquinas pesadas, zona para lavagem de viaturas dos serviços, áreas cobertas para viaturas da autarquia, e um espaço para armazenamento de materiais utilizados pelos vários serviços.

No total, o investimento na construção do Parque Operacional da Quinta do Conde rondou os 120 mil euros. De salientar que grande parte das obras, nomeadamente, a recuperação do edifício existente, o cais e o espaço de armazenagem no exterior, foram executadas pelos serviços da autarquia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui