Santiago do Cacém

Autarquia de Santiago do Cacém entregou material às quatro corporações de Bombeiros

- publicidade -

No âmbito das medidas de combate ao covid19 a Câmara Municipal de Santiago do Cacém entregou às Associações Humanitárias de Bombeiros do município, Alvalade, Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém e Santo André, mais um reforço de material num total de 800 máscaras FFP2 e 400 fatos de proteção.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém aprovou também um apoio extraordinário às Associações Humanitárias de Bombeiros do Município, para as ajudar no trabalho de combate ao covid19, um total de 20 mil euros, repartidos em quatro partes iguais por estas Corporações de Bombeiros.

A autarquia de Santiago do Cacém desde março de 2020 que tem vindo a efetuar ações de apoio às Corporações de Bombeiros do concelho e GNR com a distribuição de material de proteção individual, desinfeção e higienização no âmbito das medidas de apoio de combate à pandemia.

No total foram entregues: 10.050 máscaras, 1 520 fatos de proteção individual, 6.000 pares de luvas cirúrgicas, 250 viseiras, 280 óculos de proteção, 240 pares de proteção para botas, 85 litros de álcool-gel e 125 litros de desinfetante alcoólico.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui