Santiago do Cacém

Autarquia de Santiago do Cacém cancela eventos até setembro

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém, devido à situação causada pela pandemia da COVID-19 decidiu cancelar os eventos previstos para os próximos meses, decisão que surge no âmbito das medidas extraordinárias que teve de tomar com o objetivo de prevenir a propagação desta doença e, assim, assegurar a saúde de toda a população.

A autarquia lamenta a decisão, mas considera obrigatório cancelar a realização do concerto ao ar livre das Comemorações do Dia do Município, a 24 de julho, do Santiago Style Weekend, que iria realizar-se de 31 de julho a 1 de agosto.

Foram também cancelados, o concerto ao ar livre no âmbito das Comemorações do Dia da Cidade de Vila Nova de Santo André, que teriam data prevista para 17 e 18 de julho, o Festival da Patanisca, que se realizaria no Cercal do Alentejo nos dias 7 e 8 de agosto, e a, tradicional e secular, Feira do Monte, que decorreria nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Apesar do levantamento gradual das medidas de contingência durante esta fase de Estado de Calamidade, “a nova normalidade” que hoje vivemos e as limitações impostas não permitem a realização destas iniciativas e eventos municipais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *