Almada

Autarquia de Almada distinguida com Prémio Humana Circular

- publicidade -

Os Prémios Humana Circular 2021 foram entregues, dia 18 de novembro, a onze entidades públicas e privadas em Portugal que se destacaram através de iniciativas de inclusão social, gestão eficiente dos resíduos, promoção do desenvolvimento sustentável e de modelos económicos circulares.

A Câmara Municipal de Almada foi distinguida a na categoria Fidelização por ser uma das parcerias mais antigas da Humana com um dos Prémios Humana Circular 2021 e pelo seu compromisso com a consciência ambiental.

«Estamos agradecidos à Humana pela parceria. Queremos reforçar o nosso apoio à Associação e também o nosso compromisso ambiental e social em Almada», destacou Rui Carvalheira, Diretor Municipal dos Serviços Urbanos da CMA, na cerimónia de entrega dos prémios.

A Humana, associação sem fins lucrativos que, desde 1998, trabalha a favor da proteção do meio ambiente através da reutilização têxtil e realiza tanto programas de cooperação para o desenvolvimento em Moçambique e na Guiné-Bissau como de apoio local em Portugal.

Fonte: Câmara Municipal de Almada


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo